Em relação ao filme ‘Corrupção’, sim, eu fui ver, e não, eu não quero falar sobre isso.
O argumento é, digamos, mau, o desempenho de grande parte dos actores é, digamos, mau, a história é, digamos, incongruente e em certos detalhes o filme chega a ser surreal.
Veja-se a cena em que o cão [que é lindo e que assume o melhor desempenho do filme] ladra para o papagaio, que lhe responde, ladrando de volta.
Ou aquela em que ‘Sofia’, a alternadeira [a propósito, bar de alterne é um nome parvo, não sei se sabiam] serve o almoço ao Presidente à beira da piscina, ao som de música siciliana, sendo que o almoço consiste num prato de arroz com ovos estrelados [comida de pega?], que o Presidente se prepara para devorar como se não houvesse amanhã.
Só mais uma coisa. O bar de alterne do filme chama-se ‘À Noite’. O que até soa bem, se dissermos ‘vamos aí ‘À Noite’. Julgo, no entanto, que melhor seria se tivessem chamado ao bar ‘Às Putas’. Assim dir-se-ia simplesmente ‘vamos ‘Às Putas’ [como quem diz ‘vamos ali àquele bar de alterne].
Para a semana vou ver um filme para rir.
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Que não gostes do filme ainda é como o outro, mas que não acredites em cães que ladram e papagaios que respondem é que não!
O Jacob, (ou antes a Jacobina, fruto de uma ida ao veternário)que é um dos animais de estimação que os meus pais têm lá para casa, ladra, mia, e tudo o mais que possas imaginar! o mais giro mesmo é quando se põe a gritar "Ó Zéééé´...", "Ó Zéééé´..." Coitado do meu pai que fica de cabelos em pé!
Bjocas
D.
Fiquei com uma dúvida... o papagaio dos teus pais foi submetido a uma operação de mudança de sexo?!?!?!
eh eh eh
vou explicar melhor: eu não disse que não acreditava, só achei aquilo tudo muito, muito estranho...
lá em casa nada muda de sexo pq eu não deixo!! ok??? foi apenas um mal entendido :-) Mas por falar em estranho tens de o ver a miar!!! hehehe D.
Enviar um comentário