quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

31, daqui a nada...

Independentemente do cinzento do céu. Independentemente da chuva e do vento. Independentemente do frio. Independentemente do stress. Independentemente dos prazos a cumprir. Independentemente de o mundo não ser perfeito. Independentemente. Este ano que está quase, quase a chegar ao fim foi [está a ser] importante até dizer chega.
Por tudo o que aprendi, pelo que me permitiu crescer, pelas pessoas que fiquei a conhecer melhor, pelas amizades que fiz, pelas desilusões, pela esperança sempre renovada, pela convicção de que é preciso acreditar que há sempre mais e melhor, um passinho mais adiante.
É Natal outra vez, caraças, e eu não podia mesmo pedir mais do que aquilo que já tenho e que é provável, Deus me ajude, que seja mais do que mereço.
E daqui a uns dias [três, na realidade] já tenho 31 aninhos.
Eh pá, brutaaaaal! :-)

Sem comentários:

    follow me on Twitter