segunda-feira, 17 de março de 2008

E agora para um pouco de análise política, parte 2

Não é que eu esteja obcecada. Mas os acontecimentos dos últimos dias não me permitem ficar calada.
A SIC emitiu, na semana passada, reportagens sobre o lado pessoal de Sócrates e Menezes. Acho que a coisa tinha potencial para mais, não fiquei totalmente satisfeita com os resultados. Mas fiquei naturalmente embevecida com o Sócrates. Gosto dele, continuo a gostar dele, do estilo e de tudo o resto. E depois de o ter ouvido ontem a tratar o Mário Lino por Mário 'Jamais', ainda mais. Até o meu marido ficou rendido, depois daquela tirada. Foi forçado a reconhecer que ele tem piada. E para o meu marido reconhecer isto, atenção, foi um grande passo.
Curiosamente, uma das minhas recentes descobertas, pleno de pontencial intelectual, navega nas águas ideológicas do meu marido. Pedro Passos Coelho. Diz que é capaz de vir a ser líder do PSD. Não me faria mudar de cor, não, isso não. Mas lá que é muito jeitoso, ai, isso, sem dúvida.

3 comentários:

BHS disse...

Discordo das tuas análises.
Primeiro, dispensas o Capucho; depois dizes que PPC é jeitoso (nunca estiveste ao pé do homem???) e duvidas que ele vá ser líder do PSD!!!. Eu não!; Lamento, mas só posso concordar contigo na questão do Socas.
Mas, se no último caso, a reportagem tivesse sido gravada com uma camera oculta, a tua opinião final fosse diferente.

nica disse...

Vamos por partes:
1) se digo que dispenso o Capucho é pq vivo no concelho a cuja câmara ele preside e tenho razões de queixa;
2) nunca disse que duvidava que o PPC ia ser líder do PSD. Tens de me ler com mais atenção;
3) realmente, nunca estive ao pé do PPC. e tu, nunca estiveste ao pé da Angelina Jolie, ou já? e não a achas gira?...
ainda bem que não precisamos de estar sempre de acordo para sermos amigos... :-)

Anónimo disse...

Há mulheres bem MAIS BONITAS, BEM FEITAS; SEXYS E SENSUAIS DO QUE A ANGELINA! Só o nome...

Quanto ao Capucho é um homem sério, e isso na política já é muito importante...

E claro que somos amigos, mesmo com opiniões bem diferentes.

BHS

    follow me on Twitter