terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009, tás aí?...

A última semana do ano dá conta de mim. Passo doze meses a desejá-la e quando dou por isso, puf, já foi.
No espaço de uma semana, uma mísera semaninha, ele é fazer anos (32 and still going better), ele é Natal (a véspera e o dia), ele é ano novo. Tudo isto resulta em que eu chegue ao dia 30, precisamente o dia de hoje, com a sensação de que me passou um comboio por cima.
Este final de ano trouxe consigo boas surpresas. No sentido humano da coisa. Pessoas boas a entrar na minha vida. Pessoas boas que fizeram questão de me fazer sentir que não estão de passagem, que querem permanecer. Amizades consolidadas, a provar que mulheres podem ser amigas genuinamente, sem o mínimo rasto de invejazinha ou ciuminho. Um consolo para a alma.
Escrevi aqui, quando fiz 30 anos, que tinha a sensação que seria a melhor década da minha vida. Up to now, parece que não me enganei. Os 20's são um estágio para a coisa a sério. Isto aos 30 é que começa a embalar. Tenho bons pressentimentos em relação ao ano que vem. Também tenho um bom feeling em relação a esta passagem de ano. Para começar, já tenho idealizada a roupa que vou vestir na última noite do ano. E é garantido que vou entrar em 2009 - não podia ser de outra forma - ao mais alto nível.

3 comentários:

BHS disse...

Já que foi tão ao alto nível, sempre podias umas fotos para o pessoal checar se foi esse nível foi mesmo alto

nica disse...

Não sei se o Mundo está preparado... ;) sabes muito, tu!

Anónimo disse...

LOL
Não sei pk? mas está bem??

    follow me on Twitter