quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Quem corre por gosto...

Socorro... precisava de ter um bocadinho de tempo, só um bocadinho mais de tempo, para conseguir actualizar o meu blog de forma decente... Tipo... mais do que uma vez por semana...
A semana começou bem. 12.02, não houve sol, nem estrelas, nem lua, ao que parece, mas eu estive lá.
Tem sido uma semana intensa, mas muito compensadora, a nível profissional. Estou satisfeita com o que produzimos! Muito satisfeita!
Claro que gostava de já estar em casa e ainda estou por aqui, sentada em frente ao computador ao qual chamo meu mas que na realidade é património do Estado... Sair do emprego a horas decentes também era bom, mas, enfim, quem corre por gosto, não cansa...
De resto, tudo tranquilo, felizmente. A família e os amigos, tudo como deve ser.
Está chuva.
Os "sins" foram mais que os "nãos", no referendo.
Revi amigos, no dia de ir votar, numa escola que não foi minha (mudei de casa, mudei de escola...).
A minha primeira tulipa começou a desabrochar esta semana.
Convenci-me de que a Primavera tinha chegado, no dia dos namorados, mas afinal parece que não.
O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal, mas ganhou ontem, a uns da Roménia.
O fim-de-semana está à porta... Ufa...

Sem comentários:

    follow me on Twitter