sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma década

Dei-me conta, há uns dias, de que passam, este ano, dez sobre a conclusão do curso. Dez anos de licenciatura, é o que isto significa. Uma década. Cristo...
Desde então tenho vindo a pensar que a efeméride merece uma comemoração, enfim, à altura. Só ainda não sei qual.
Já relativamente ao meu aniversário de casamento, que é para a semana, é o pretexto ideal para comprar uma túnica e umas calças LINDAS que vi num catálogo da Decenio. Toda a desculpa é boa para uma gaja comprar roupa.

3 comentários:

BHS disse...

Finalmente, dez anos depois o pessoal da minha turma da faculdade decidiu marcar uma jantarada para este sábado. Uma excelente ideia.

BHS

nica disse...

Ah o amigo também faz dez anos de licenciatura?... Temos tanto em comum, já viu?... :-)

BHS disse...

É verdade, mas o facto é que ainda não acabei o curso!
EHEHEHEHEH

    follow me on Twitter