terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dá-me

Depois de ter lido e ouvido tanta coisa acerca do concerto de domingo, só posso concluir que o *Psicológico* não foi, de todo, o pior sítio para ver e ouvir a Madonna.
Percebo, agora, que vi, certamente, muito mais do concerto do que muitas centenas (quem sabe milhares) dos que pagaram bilhete para lá estar.
E com uma vantagem adicional: apesar de sermos muitos dentro da roullote, espaço para dançar não nos faltava e o chão escorregadio ajuda, e muito, ao balanço da anca. ;-)
Quanto a hamburgueres, cachorros-quentes e pita shoarma, não, por favor, nos próximos meses, não me convidem.

«What are you waiting for?
Nobody's gonna show you how
Why wait for someone else
To do what you can do right now?

Got no boundaries and no limits
If there's excitement, put me in it
If it's against the law, arrest me
If you can handle it, undress me»

Give it 2 me, LINDO :-)

Sem comentários:

    follow me on Twitter