quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Não é bom. É a seguir.

Uma vez escrevi aqui que, se fosse possível, gostava de ter, um dia, assim, vá lá, metade do sex appeal da Fergie.
A juntar a isso, e se não for pedir de mais, pode ser também metade do talento do António Lobo Antunes... Pronto, um terço, para não parecer demasiado ambiciosa.
É que a crónica de hoje na Visão inclui isto que se segue. Leiam e chorem, por favor.
«Claro que tens defeitos: alguns divertem-me, outros enternecem-me, nenhum me incomoda, talvez por serem os defeitos das tuas qualidades da mesma maneira que um automóvel possui os travões adequados à potência do motor. Se fosse Deus não mudava grande coisa em ti: talvez trocasse um móvel de posição, alterasse uma jarra, substituísse um quadro. Na casa não mexia: agrada-me que seja como é.»
E posto isto, vou ali desmaiar e já venho.

Sem comentários:

    follow me on Twitter