terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pinoquar

É provável que já toda a gente tenha dito isto. Ainda assim, para que fique registada a minha opinião, o programa que a Teresa Guilherme apresenta na SIC é mau de mais para ser verdade.
Ontem vi um bocado, naquela lógica de precisar de ver com os meus próprios olhos algo que todas as pessoas que viram dizem ser horrível.
Pelo que me foi dado compreender, até agora todos os programas giraram em torno de um mesmo assunto: sexo. Ora são as pessoas com quem se fez e não era suposto que se soubesse, ora são as pessoas com quem não se fez mas se queria e também não era suposto que se soubesse.
Talvez o problema seja meu, mas entre um programa onde é suposto os concorrentes dizerem a verdade, sempre a verdade e nada mais que a verdade, e um outro, como o que é apresentado pelo Malato, no Canal 1 ('Jogo Duplo'), onde a lógica é precisamente a inversa, prefiro este último. Mas é que sem sombra de dúvidas.

Sem comentários:

    follow me on Twitter