terça-feira, 18 de novembro de 2008

what else?

Fiquei à espera que a dra. Ferreira Leite me fizesse chegar, de alguma forma, indicações sobre o assunto a abordar no meu próximo post.
Suponho que, se não pode ser a comunicação social a decidir o que publica/emite, também não podem ser os autores dos blogs a decidir sobre o que escrevem.
Visto que até ao momento, por nenhuma via, chegaram ao meu conhecimento as orientações da dra., avanço, por minha conta e risco.
Há já uns dias que as televisões passam o novo anúncio da Nespresso. E pronto. É tudo o que eu tenho a dizer. Vou ali suspirar e já venho.

3 comentários:

Anónimo disse...

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, perguntou hoje se "não é bom haver seis meses sem democracia" para "pôr tudo na ordem", no final de um almoço promovido pela Câmara de Comércio Luso-Americana

Defendendo a ideia de que não se deve tentar fazer reformas contra
as classes profissionais, Manuela Ferreira Leite declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia..." - fazendo nessa altura uma pausa e deixando a frase por concluir.

"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é
que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia,
mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".


QUERES MAIS, OU JÁ CHEGA???

BHS

nica disse...

e tu ouviste tudo isso in loco, imagino... um privilégio, meu amigo.

Anónimo disse...

Sim, é verdade, in loco. E mais tarde, in loco, todos os jornalistas foram acusados mais uma vez (já nem tem conta) de termos ouvido mal, deturpar e truncar as palavras da senhora.

BHS

    follow me on Twitter