segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caliente

Tenho curiosidade em ir ver o novo filme do Woody Allen.
Ainda mais depois de ler, a respeito, o seguinte: "Mais tarde, num jantar com Vicky (Rebecca Hall), Cristina (Scarlet Johansson) é surpreendida por Juan Antonio (Javier Bardem), que lhes faz uma proposta ousada: convida-as a passarem um fim-de-semana com ele em Oviedo para explorarem as maravilhas culturais, beberem bons vinhos e fazerem amor juntos".
Eh lá. Nem é só pela Scarlet e pela Rebecca, que são giras como tudo. Bastava-me o Javier para me convencer. Maravilhas culturais e vinho são sempre melhores em boa companhia. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida,

Já tenho o dvd legendado em português.
Como preferires, lololol.
Até breve. (entretanto vou limpando a mesa - private joke)

nica disse...

Se precisares de ajuda (para limpar a mesa), podemos fazer uma linda fogueira. :)

    follow me on Twitter