sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Músicas para deprimir

Também eu posso dizer que vi o 'Mamma Mia'. E também posso dizer que gostei. Excluindo aquele meu problema antigo com o repertório dos Abba. A música dos Abba deprime-me. Pronto, é isso. Desde pequenina que tem esse efeito em mim. Entristece-me, o que é que eu posso fazer. Tinha uma tia, irmã do meu Pai, que ouvia Abba no gira-discos em casa dos meus Avós como se não houvesse amanhã. Não sei se tem alguma coisa a ver com isso, talvez ela ouvisse Abba enquanto sofria com os amores não correspondidos (estava na idade, ela), e me tenha traumatizado a mim. Não sei. O que é certo é que me deprimem. E por isso não gostei assim tanto do filme.

1 comentário:

BHS disse...

Não há cú para os ABBA e para todo o lixo musical do secúlo XXI. Charopadas que ainda hoje se ouvem como se não houvesse amanhã na RFM, tipo Dire Strait e outros que tal. Quando ouço isso mudo logo de rádio. Já não há cú para estas velharias. DASS!!!
Para ouvir música ouço Oxigénio, Radar, Marginal, numa onda mais alternativa. M80 é uma boa ( nem sempre, mas muitas vezes) opção para recordar o melhor dos grandes anos 80.

    follow me on Twitter