quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

In love


Foi uma relação de muitos anos. O que nos mantinha juntos não era o hábito, não, nada disso, era paixão, mesmo. Ocasionalmente estive tentada a mudar, cheguei a experimentar outros, mas nunca me convenceram. Era por ele que o meu coração batia e senti-lo era sempre uma emoção renovada.
Recentemente, no entanto, atrevi-me a dar o passo. 'É hoje', pensei. Empurrei-o para o lado e criei espaço para outro. E não é que me apaixonei?... E que gosto mais dele a cada dia que passa?...
Dior Addict, perdoa-me. O Armani Code conquistou um lugar no meu coração.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não queres transformar este blogue no pipoca 2???. Não, pois não???

Qualquer dia estás aqui a por fotos de malas e sapatos e listas de prendas e de outras futilidades...
Espera-se e exige-se mais de ti.(Isto é dito com um ar severo e duro!!! - LOL)

BHS

nica disse...

ai, que mauzinho!
se cheirasses o meu perfume percebias porque é digno de motivar um post!
(tira lá o ar severo e duro, ó soviético)
;)

BHS disse...

Tás muito longe, não dá para cheirar nada.
Só te estava a pedir para não descambares para uma versão pipocas. Se não, qualquer dia, estamos a ler post sobre a depilação na chochota que não correu bem e mais não sei o quê...
Futilidades, descartáveis que dão audiências é certo.

nica disse...

'chochota'?!? ai que eu morro! 'chochota' é lindo! lolololol

Anónimo disse...

nao sei se é assim ou se xoxota
lol

    follow me on Twitter