quinta-feira, 3 de setembro de 2009

It's a kind of provocation...

Ontem não vi o frente-a-frente entre o Sócrates e o Paulo Portas, basicamente porque fui a um sítio para chegar à conclusão que o teatro alternativo não é para mim. At all.
Mas vi a entrevista que o José deu à Judite. E lamento, mas i can't help it. Gosto dele. Gosto mesmo dele. Por todos os motivos e também porque sim.
Entretanto, e na mesma linha, ou nem tanto, um grande bem-haja aos senhores da Visão pelas páginas preenchidas com os cartazes mais insólitos da campanha para as legislativas. Este País é um miminho. Só visto. Eu própria já tinha visto e comentado alguns destes cartazes, com destaque para o da candidata do PSD à Câmara de Loures. Medo. Tenham muito medo.
Isto para não falar da candidata do PS à minha Câmara, que promete que Cascais vai saber amar. Desde que não seja ela a ensinar-me.

Sem comentários:

    follow me on Twitter