quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

:-)

Só para que conste, a Cristina Candeias já fez saber que 2008 vai ser um ano em grande para os signos de Terra e que sendo Capricórnio o rei dos signos de Terra, 2008 vai ser um ano estupendo para os capricornianos.
Posto isto, no segundo dia do ano já toda eu sou optimismo, toda eu sou pensamento positivo, toda eu sou sorrisos.
Eu e o a. fizémos um acordo, reduzimos drasticamente o número de cigarros fumados por dia, deixámos de fumar dentro de casa e estamos esperançados de que isso não o faça engordar muito, a ele, e me ajude, a mim, a engordar, vá lá, um quilo por mês, durante nove meses... :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um quilo por mês???? LOL!!! Pelo que tenho visto de perto, esse é o engordamento ideial, mas não me parece que seja possível atinguir o ideal! :-)

    follow me on Twitter