segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quem, eu?

Um homem com mais alguns anos que eu [sábio?], que considero extraordinariamente inteligente, culto e louco, disse-me outro dia, com a naturalidade com que dizemos 'bom dia', que vê em mim "algo de mulher africana".
Se a afirmação, por si só, me desarmou, a explicação que se lhe sucedeu, essa, fez-me corar até à raiz dos cabelos.
Lá está porque é que vermo-nos retratados nas palavras dos outros nos permite sempre aprender alguma coisa sobre nós mesmos.

3 comentários:

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH.
Tá visto que és a chamada Blak Magic women!!!

Anónimo disse...

Será por os africanos também dizerem "tefone"? :-) D.

nica disse...

Ao amigo bhs:
Se sou 'magic' ou não deixo ao teu critério.
Ao amigo D.:
Deve ser por isso, deve... :-)

    follow me on Twitter