segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Às vezes tenho dúvidas

O que será que sente um jornalista que, durante um directo de televisão, entrevista o cabecilha de uma manifestação que lhe diz que a criança que faleceu em Anadia à porta do hospital foi, e cito, "vítima da política do governo"?
O que é que impede o dito jornalista de cortar a palavra ao entrevista, de contra-argumentar, de o impedir de prosseguir aquele raciocínio colocando, no mínimo, uma pergunta, como "dispõe de elementos que possam justificar essa afirmação?".
A mim, aqueles segundos de televisão provocaram-me náuseas.
Revolveu-se-me o estômago e mudei de canal.

3 comentários:

BHS disse...

Não devia dizer isto, mas tem sido lastimável o aproveitamento da morte daquela criança por parte de quem luta contra o encerrameto daquela urg~encia hospitalar em Anadia.

Não pode valer tudo. Se a crianças fosse da minha família já tinha sido todos processados.

Infelizmente, a criança já estaria morta quando o INEM chegou a casa. E não teria qualquer possibilidade de sobreviver.

nica disse...

Pelo menos em relação a este assunto estamos de acordo.
Pode ser o começo de uma bela amizade... LOL

BHS disse...

EHEHEHEH!

Não discordo por discordar... como deves saber...

    follow me on Twitter