segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ai Faive

Sabe Deus como fujo a sete pés das modernices da web. Chamem-me louca, mas tenho a sensação que às pessoas que têm demasiada existência virtual lhes falta qualquer coisa de vida real. É uma teoria minha.
Demorei séculos a aderir ao msn (sim, agora reconheço que tem piada, como me disse um amigo já convertido, quando estamos a trabalhar funciona como uma janelinha para fora do local de trabalho), criei uma página no myspace na sequência de forte insistência de uma amiga (quem, curiosamente, passado pouco tempo desactivou a dela...) e o hi5 era, até há algumas horas, um completo mistério para a minha pessoa.
Entreguei-me facilmente ao universo dos blogs mas isso, convenhamos, é outra coisa.
Quanto ao hi5. Foi quando percebi que pessoas que conheço não hesitaram em chapar com fotografias onde apareço nas suas páginas de hi5 que pensei: "olha, que merda, já que aqui estou, mais vale ESTAR".
E foi assim que criei um 'perfil' (é assim que se diz, suponho...).
Desconfio, como aliás me disse uma amiga à hora de almoço, que aquilo não serve, basicamente, para nada. Visto que a minha amiga tem hi5, ela lá saberá do que fala.
Mas, enfim, se não podes vencê-los, junta-te a eles.
É por isso que agora, quando me perguntarem, posso orgulhasamente afirmar que sim, que tenho página no hi5.

PS - Confesso que o ponto alto da experiência foi mesmo escolher um visual para a minha página. Está toda chique! Agora só falta mesmo pachorra para fazer o upload de fotografias... É o que dá ser Agosto numa instituição pública...

Sem comentários:

    follow me on Twitter