quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Fêmea

E pronto. Voltámos a render-nos ontem ao talento e ao génio. Jorge Palma ao vivo é sempre um momento. Mesmo que, como tenha dito a i., tenham faltado algumas que consideramos obrigatórias (quem nos manda gostar de todas?...), foi bonito.
Porque é sempre, sempre, lindo, ouvi-lo cantar. E vê-lo, feliz, em cima de um palco.
As letras, meu Deus, as letras.
Não fosse eu casada e juro que o homem que se referisse ao meu 'passo inseguro' e ao 'paraíso no meu olhar' me levava à certa em dois tempos.
Ou que me dissesse 'deixa-me rir... ou então deixa-me entrar em ti... ser o teu mestre, só por instante, iluminar o teu refúgio'.
[o potencial das letras de Jorge Palma enquanto deixas de engate ainda não foi suficientemente explorado, meus amigos]
Obrigada, amiga, pela companhia! :-)
Ficámos à espera da 'Cara de Anjo Mau'. Não houve. Mas houve esta, que também é linda, linda, linda...

"Disse fêmea
Mulher feita
Faz-te fêmea
Ama-te a ti mesma
O mundo espera
Cheio de tudo
Come-o, feliz, sã, gloriosa, cheia
Diz-te fêmea
Mulher feita"

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, mais um grande concerto :)
Apesar de amar a música "Cara de Anjo Mau", a frase "por ti mandava embora o gato por quem eu tenho tanta afeição" perturba-me...

nica disse...

LOLOLOL
eu entendo-te, amiga! embora a mim me fizesse mais confusão "por ti mandava embora o cão por quem tenho tanta afeição"...
mas partilho da tua perturbação.
:-)

    follow me on Twitter