terça-feira, 26 de agosto de 2008

Maminhas ao jantar

O Jornal da Noite de ontem foi muito mal amanhadinho. Eu sei que estamos em Agosto e a coisa não é fácil. Mas quando nos habituam a bom jornalismo, custa ver reportagens cozinhadas à pressa, sensaboronas, pouco apuradas. Daquelas que vemos e quando acabam ficamos a pensar 'o que é que foi isto?'.
Logo a seguir, assim de rompante, o primeiro episódio de uma novela para teenagers, assim ao género dos Morangos com Açúcar.
Numa das primeiras cenas, dois dos protagonistas surgem na praia, acompanhados por duas amigas. Duas amigas em topless. Eu e o meu marido estávamos à mesa, a jantar, e olhámos um para o outro, aquele olhar de quem pergunta 'estás a ver o mesmo que eu?'.
Maminhas ao léu numa série juvenil em horário nobre?... Muito à frente...
O diálogo que se seguiu:
Eu: "Estás a ver isto?"
Ele: "Estou... Há ali uma que tem umas mamas boas...".
Escusado será dizer que todos os elogios à minha pessoa que se seguiram a este breve diálogo não foram suficientes para evitar os meus comentários irónicos. Homens e mamas. Um tema sobre o qual havia muito para dizer.

Aviso à navegação: A morena tresloucada que percorreu a Marginal hoje, no sentido Cascais-Lisboa, ao volante de um Audi A3 [ah pois é, bebé...] azul, cantando o 'Like a virgin' a plenos pulmões, era eu. Freud explicaria. Ou não.

Sem comentários:

    follow me on Twitter