quinta-feira, 12 de março de 2009

Neura

Definitivamente, o estado de espírito que só as mulheres conhecem. Conheço uma pessoa que diz que só as mulheres se sentem 'esquisitas'. É mais ou menos como a 'neura'. Só as mulheres têm 'neuras'.
O tempo está excelente. Céu azul, calorzinho bom. Não é disso, com certeza.
A vida até nem me corre mal de todo.
Então por que raio se colou a mim esta neura que não me larga? O meu estômago está assim qualquer coisa como uma máquina de lavar roupa em modo centrifugação. Um nó na garganta e um aperto do peito. Tenho que a sensação que tenho energia acumulada dentro de mim em quantidade suficiente para ir a nado daqui até Marrocos. Acho que preciso de uma bebida.

5 comentários:

Anónimo disse...

"energia acumulada" - já explica tudo.

Anónimo disse...

LOL...
O anónimo anterior já explicou realmente tudo, para quem sabe ler nas entrelinhas está tudo dito.

Anónimo disse...

Tendo sido o primeiro anónimo, acredito que o segundo deva ser com elevada probabilidade: um homem.

Só aí se explica a capacidade de inteligir de tão sapiente forma, o que aparentemente é afinal: tão simples.

O 1º anónimo
Homem - evidentemente

nica disse...

Quando sentir necessidade de psicanálise deito-me num divã à vossa frente, caros anónimos.

Anónimo disse...

Claro que sou homem. Cabra-macho. Macho que é macho é aquele que cospe o mel e come as abelhas...
LOL
Qunanto à proposta de senhora, só dou consultas individuais. Nada de coisas a três. Corrijo. Nada de coisas entres 2 homens e um mulher, se for ao contrário, vamos lá...

    follow me on Twitter