quarta-feira, 4 de março de 2009

Uma salva de palmas para isto

José Couto Nogueira, por Ana Sousa Dias, acerca das mulheres e do amor e de outras coisas, na Pública de domingo passado: «Não gosto de mulheres submissas, nem de coitadinhas, nem de deprimentes, estou-me nas tintas se cozinham ou não, eu cozinho bem. Gosto de que as mulheres se arranjem, se pintem, se tratem bem. Incomoda-me o desmazelo, mas também me incomoda nos homens. Há mulheres que são estrelas fosforescentes, encantam-nos de uma maneira magnífica e é magnífico ter esse encantamento, porque o que é bom no amor é estar apaixonado. Se estiverem os dois apaixonados um pelo outro, é o nirvana".
Clap, clap, clap, clap, clap, clap.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está.
Eu acrescentaria entre mil e uma outras coisas: se quiser uma criada, contrato uma.

O que se quer é uma mulher na sua plenitude. Que partilhe, que inove, que goste e se orgulhe de ser mulher na mesma medida em que me orgulho de ser homem.

Beijinhos

    follow me on Twitter