segunda-feira, 30 de março de 2009

Breath taking


Fui ao cinema ontem, ver um filmezinho chamado 'Dupla Sedução', 'Duplicity' no original.
Há que dizer que o filme é giro. Uma história em torno da espionagem empresarial assim a um nível muito louco.
Um género de filme de que gosto, a fazer lembrar os 'Oceans'.
O filme junta a Julinha Roberts, cada vez mais gira e mais magra, ó caneco, e o Clive Owen.
E o que dizer em relação ao Clive Owen?... Nada. Não há nada a dizer. O homem é de tirar a respiração. Bolas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou bem mais bonito e interessante que este gajo.

nica disse...

ôba, ôba! tenho um leitor mais bonito e mais interessante que o Clive Owen! fónix! ;) granda nível! p'ra ser melhor, só o leitor achar que eu sou mais bonita e mais interessante que a Julinha Roberts... não?...

Anónimo disse...

Minha amiga, há muito e bem melhor que a Julinha Roberts. É o que não falta por aí...

    follow me on Twitter