segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crazy magnet

Costuma andar por aqui, à hora de almoço, um senhor que, claramente, não joga com o baralho todo.
Ora este senhor achou, há já uns meses, que eu e as minhas amigas estávamos interessadas em conversar com ele, coisa que não era de todo verdade.
O dito senhor engraçou particularmente com a minha amiga a., à qual não poupa elogios.
Há dias em que se torna um bocadinho maçador mas nós, sendo as óptimas pessoas que somos, lá vamos trocando meia dúzia de frases com ele, até ao momento em que invariavelmente lhe dizemos "então vá, boa tarde".
Ora hoje, estávamos nós de saída, para o almoço, quando nos cruzamos com o dito personagem.
Comentário para a.: "Botinha da moda, hã?!?".
Escusado será dizer que não nos aguentámos e rebentámos todas em gargalhadas.
Não contente com isso, o senhor voltou a aparecer-nos mais tarde, quando estávamos a beber café descansadinhas na esplanada.
E aí decidiu que era um bom momento para dar mostras de mais alguns dos seus conhecimentos em matéria de moda, virando-se para mim.
O que se seguiu foi mais ou menos isto:
- "Pintou o cabelo?"
- "Não"
- "Pintou, pintou"
- "Não"
- "Está giro, parece uma peruca" (avançando na minha direcção)
- Errrrrr...
- "Parece, parece. Parece uma peruca!"
- "Mas não é"
- "Deixe ver" (enquanto toca no meu cabelo) "ah pois, não é. Mas parece mesmo uma peruca. 'Tá giro"

E pronto. É a minha vida.

1 comentário:

Ana Henriques disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga que não aguento…
Tenho a estranha sensação que a tendência é para piorar. Mas será que não podiamos... ãh... digamos... hmm... atrair menos malucos?
Sabes que mais “fazem bem, estar aqui com as amigas a tomar cafezinho”.

    follow me on Twitter