segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Genialucinado

Não sei em que planeta é que eu tenho andado para não ter sabido antes da existência de um artista chamado Tiago Guillul. Vi, este fim-de-semana, uma reportagem sobre ele na SIC e fiquei encantada. A música "Beijas como uma freira", e o respectivo videoclip, misturam a genialidade e a completa alucinação de uma forma que a mim, pessoalmente, me gusta mucho.
Momentos de alucinação também experimentados, algures na noite de sexta-feira passada, quando três miúdas decidiram que era uma boa ideia beberem umas bebidas, cada uma em sua casa, e ligarem-se à net para conversar no msn.
Genial, a classificação do meu amigo b.h.s. para isto: um, e passo a citar, "botellón virtual". Muito bom. ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, depois de anos a lutar, sou citado no teu blogue...
YUUUUUPPPPPPP

BHS

nica disse...

vês, vês? é a prova de que a persistência dá os seus frutos, mais tarde ou mais cedo... ;)

    follow me on Twitter