quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O sexo e a vila

Comentava-se acerca de uma colega de trabalho, geralmente muito apagadinha, que ontem vi muito gira, luminosa. Vestido giro, cabelo solto, cheio de volume e de caracóis. Gira.
A conversa que se seguiu:
- "Hummm, deve haver aí história..." (estou a ficcionar, a expressão utilizada não foi esta mas, enfim, vamos tentar não descer demasiado o nível aqui. Pelo menos aqui).
- "Era disso que eu precisava... a ver se me encaracolava o cabelo!".
Deus, obrigada pelas minhas amigas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom... pelos últimos posts anda por aí ( entre as suas amigas, entenda-se) muito... nem sei bem como dizer aqui... desespero(talvez, seja a palavra mais acertada)...

nica disse...

Há de tudo... (entre as minhas amigas, entenda-se).

    follow me on Twitter