sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Parabéns a todos!

Semana intensa, chiça! 'Bora lá aproveitar cinco minutos de pausa para pôr a escrita em dia...
Esta é (foi) uma semana de comemorações. No dia 21 os meus Pais fizeram 35 anos de casados. Bolas! Até a mim, que me casei com a firme convicção de que seria para toda a vida, 35 anos parece BUÉ! Estou a imaginar-me daqui a 33, velha e rezingona, ainda e sempre a reclamar as migalhas em cima da bancada da cozinha e a roupa por arrumar... ai, Cristo! ;)
Nem de propósito, ontem, ontem mesmo, dia 23, festejámos o quarto aniversário de namoro. 23 de Novembro foi a data que escolhemos para simbolizar, oficialmente, o início da relação. Precisamente 19 dias depois de nos termos conhecido. Não é preciso muito tempo para nos apaixonarmos. E a convicção de que ficaríamos juntos por muito tempo surgiu rapidamente também. O amor tem razões...
No mesmo dia, faz anos a minha sogra. Por isso celebrámos em família.
Ontem, também ontem, começou a contagem decrescente para o dia do meu aniversário. Gosto de começar esta contagem com antecedência. Um mês de antecedência, para ser mais precisa.
As pessoas que estão em meu redor sabem que fico louca com a aproximação do dia dos meus anos. Foi sempre assim, desde miúda, os meus Pais confirmam.
Uma vez que faço questão de lembrar todos os que estão à minha volta de que daqui a um mês menos um dia faço anos, as pessoas começam a desejar (quase) tão ardentemente como eu que o dia chegue rapidamente, só para deixarem de me ouvir.
Assim, forma-se uma corrente de energia positiva e, de repente, acordo de manhã e é dia 23 de Dezembro... ah, a sonoridade da data... 23 de Dezembro... é lindo! ;)

5 comentários:

Totoia disse...

Costumo dizer que ninguém se esquece do meu aniversário porque não deixo. Antes ainda me diziam que este entusiamo me passava com a idade, mas agora já perceberam que não.

Ah é verdade, faço antes de ti, dia 13/12, não te esqueças. LOL

nica disse...

Alguém que me percebe! ;) Vais mais adiantada que eu na contagem decrescente. Para o teu faltam 18 dias. lol! Por acaso não fazes 30, não?

Totoia disse...

Não, ainda sou muito jovem, só vou fazer 29 anos!! :)

Anónimo disse...

A data em questão não precisa estar assinalada na agenda, uma vez que se encontra gravada na minha memória como um dos dias mais importantes do ano... aquele em que se comemora o nascimento de um ser fantástico, a quem tenho o privilégio de chamar amiga.
Beijos grandes

nica disse...

Isabel, amiga, eu depois passo o cheque, conforme combinado... LOLOLOL!
És linda! E eu gosto muito de ti! (sabe bem dizer isto. somos amigas há tanto tempo que às vezes nos esquecemos de dizer que gostamos umas das outras, não é?...). Beijinhos, miga!

    follow me on Twitter