quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Promiscuous Nelly

Perdoem-me mas não posso mesmo deixar passar em branco a recente passagem da Nelly Furtado por Portugal.
É que ela esteve cá e não passou despercebida. Porque se riu.
Vejamos. A Nelly Furtado ri-se nos Açores e nós ouvimos em Cascais. É basicamente isto.
Não que eu não goste dela, atenção! Acho-lhe graça e fartei-me de rir com a entrevista que deu ao Rodrigo Guedes de Carvalho (essa divindade...) no Jornal da Noite da SIC. Particularmente quando ele lhe perguntou «você é sempre assim?».
Ou só quando toma anfetaminas, acrescento eu.
Eu gosto dela.
E sou muito descomplexada relativamente aos meus gostos musicais. Deste CD novo ainda sou ouvi as duas músicas que passam na rádio e na MTV, respectivamente o "Man Eater" e o "Promiscuous girl" e gosto muito. Gosto mesmo, são canções alto astral. Boas para abanar a anca. :)
Claro que da análise das letras resulta medo, muito medo, porque a Nelly levou mesmo a sério aquela história de se sentir mais sensual, mais mulher, depois da maternidade.
Senão, vejamos. Esta é assim na base do "what she wants is what she gets"...

Maneater, make you work hard
Make you spend hard
Make you want all, of her love
She's a maneater
make you buy cars
make you cut cords
make you fall, fall in love

And when she walks she walks with passion
when she talks, she talks like she can handle it
when she asks for something boy she means it
even if you never ever seen it

Depois há a outra, que é assim um bocado mais para o puxadote...

You expect me to just let you hit it
But will you still respect me if you get it
All I can do is try, gimme one chance
What’s the problem I don’t see no ring on your hand
I be the first to admit it, I’m curious about you, you seem so innocent

Promiscuous girl
Wherever you are
I’m all alone
And it's you that I want

Promiscuous boy
You already know
That I’m all yours
What you waiting for?

Promiscuous girl
You're teasing me
You know what I want
And I got what you need

Promiscuous boy
Let's get to the point
Cause we're on a roll
Are you ready?

2 comentários:

catarina disse...

achei piada porque duas (sim, DUAS) pessoas em telefonemas directamente da pátria me relataram a entrevista da nelly. e ambos falaram das gargalhadas. e acho que ambas mencionaram a palavra "droga":)
giro:)

nica disse...

sim, tenho a certeza que não fui a única a fazer essa associação... mas a nelly é uma querida! obrigada pela visita! gosto muito do teu blog, sou assídua! :)

    follow me on Twitter