segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Kiss and tell

Não, eu não estou a pensar castigar ninguém este Natal oferecendo-lhe o livro "Eu, Carolina". Não, também não vou comprá-lo para consumo próprio. E não, também não quero que mo ofereçam. Até porque acho que já li tudo o que de interessante havia para ler no livro.
Ou seja. Além dos pormenores relativos à relação do presidente do FCP com alguns árbitros e das sovas que alegadamente encomendou, os detalhes da relação amorosa e da convivência íntima entre Jorge Nuno e Carolina.
Li, nos jornais de fim-de-semana, excertos que são verdadeiras pérolas. Humorísticas, bem entendido. Portugal é, definitivamente, a quinta dimensão.
Eu até gostava de publicar um livro. Falta-me isso (e ter um filho...) para completar a triologia de coisas que temos de fazer ao longo da vida.
Mas tendo em conta o panorama, arriscava-me a publicar e depois ter de partilhar um escaparate com uma das Carolinas Salgados deste Mundo. Pior ainda. O meu hipotético livro venderia, certamente, muito menos e não faria, isso de certeza, capa de jornais nem abertura de noticiários televisivos.
Sim, porque eu nunca namorei com um dirigente desportivo (deixa cá pensar bem....... não, nunca...) e mesmo que tivesse namorado, contar detalhes íntimos de uma relação ao Mundo inteiro não me parece que seja uma coisa bonita de se fazer. Digo eu.
De maneiras que vou alimentando o meu blog que, vendo bem as coisas, é mais ou menos o mesmo que ir escrevendo, todos os dias, um bocadinho de um livro. E fico-me por aqui.

Sem comentários:

    follow me on Twitter