sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Vida em construção...

Obras em casa e no trabalho é de mais, mesmo para mim. Não há espírito natalício que resista. Por causa das obras em casa ainda não tenho árvore de Natal. Talvez consiga fazê-la na véspera (seria bom...). Por causa das obras aqui no estaminé, tenho o trabalho atrasadíssimo e vou ter de trabalhar em casa (onde também há obras, não sei se já tinha dito...) durante o fim-de-semana... socorro!
No meio dos trambolhões, já tenho as comprinhas de Natal quase despachadas, é certo, mas os embrulhos amontoam-se dentro do meu guarda-vestidos, o que é péssimo, porque me amachuca os vestidos... :)
Por causa de tudo isto (ou talvez não...) ontem deu-me uma quebra e passei o dia todo com uma neura que só uma sessão intensiva de compras com as amigas ao final do dia conseguiu fazer desaparecer...
O meu reduto de paz e tranquilidade é mesmo o meu carrinho, onde os Black Eyed Peas tocam só para mim, e bem alto, diga-se, e assim sempre posso ir dando ao pézinho e à anca, mesmo sentada ao volante!
Entretanto, falta uma semana para fazer 30 anos.
Esta é a parte boa! Estoy encantada!
Ufa, viva o Natal!

1 comentário:

Totoia disse...

É mesmo muito bom fazer anos e ser quase Natal, são as minhas duas festas preferidas.

    follow me on Twitter