domingo, 13 de maio de 2007

Pastorinho

O fim-de-semana encerra com chuva, que é uma coisa que me dá um ânimo brutal para encarar a semana. Agora queria sol e calor, se pudesse ser. É que Junho vai ser um mês tramado em termos de trabalho e gostava de dar uma côrzinha às pernas e à cara até lá...
Foi um dos fins-de-semana mais caseiros dos últimos meses. Ainda não pus a leitura em dia, nem nada que se pareça, mas já tenho mais dois filmes no papo.
Dois filmes de domingo, mesmo.
The Holiday (O amor não tira férias) é a história de duas mulheres, uma inglesa e uma americana, que trocam de casas durante quinze dias de férias. O filme é 100% lamechas, de maneiras que acabei rodeada de lenços de papel húmidos e com os olhos encarnados de tanto chorar. Eu sou mesmo isso, nothing to worry about...
É uma comédia romântica, pirosa, dirão alguns, mas eu, tal como a Kate Winslet no filme, gosto de coisas pirosas. E de histórias de amor improváveis, e de fantasiar com elas, e de acreditar em príncipes encantados e em finais felizes. E do Jude Law, também. LINDO!!! Aqueles olhos não existem, pois não?!?...
Depois, Devil wears Prada (O Diabo veste Prada). Eu avisei que eram filmes de domingo...
Entretanto, é 13 de Maio e faz anos um dos pastorinhos. O amigo p.m. [mind if I call you friend?...], com o qual estive a falar, para chegarmos à conclusão que desperdiçámos dois anos de curso (e de amizade), uma vez que só no terceiro nos começámos a entender.
Isto porque, tal como lhe expliquei, durante os dois primeiros me tratava como se eu fosse desprovida de cérebro. Justificou-se dizendo-me que eu tinha 17 anos (na realidade começou por dizer 15...) e que ninguém com 17 anos pode ser levado a sério. Pois sim, p.m.
Tu já tens 32 e eu ainda não sei quando devo levar-te a sério... :)

Sem comentários:

    follow me on Twitter