terça-feira, 29 de maio de 2007

Rir

Eu sabia. Eu sabia que a audiência masculina do meu blog ia torcer o nariz ao meu comentário acerca do Nuno Melo. Que bem que eu conheço os meus amigos homens.
O que é que tem, hã?!?
Em relação à Joana Amaral Dias e à Ana Drago não se vos oferece dizer nada, pois não?!?
Disse, e mantenho, o Nuno Melo tem pinta. Pronto, é do CDS, mas eu estava a referir-me apenas à forma, não ao conteúdo!...
Até admito que há deputados com mais pinta… Um, pelo menos, mas é amiguinho e até me ficava mal citá-lo apenas considerando a forma. É que lhe reconheço outras qualidades (humanas) e muito conteúdo.
Um destes dias dedico um post aos jornalistas com mais pinta e então quando isso acontecer não vou ser tão imparcial…

ps – ainda em relação ao ministro, tinha-me esquecido de um pormenor. ‘JaMais’ (pronuncia-se ‘jaMè’). Está esclarecido. Não tem que agradecer. N’a pas de quoi.
O curso de engenharia do senhor ministro não incluiu a cadeira de francês técnico, pois não?...

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente.... Nuno Melo n tá c nada mesmo....
já que vais falar dos jornalistas com mais pinta, fala tb nos designers c mais pinta... :-) ... pronto... mais melgas mesmo! D.

Anónimo disse...

Vale mais uma perna da Joaninha que o Nuno Melo inteiro.
LOL. Nem há termo de comparação!!!

nica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nica disse...

Isso da perna da Joana e do Nuno Melo inteiro depende muito do ponto de vista...

nica disse...

Quanto aos designers é mais fácil, porque conheço muito menos designers que jornalistas... e já tenho um forte candidato ao prémio de designer com mais pinta, mesmo que esteja sempre a ouvir comentários negativos sobre a minha franja... LOL

Anónimo disse...

Tou a ver que também tenho de começar a andar com uma grande trunfa e vestidinho a beto.
vê-se mesmo que nunca estiveste face to face com o Nuno Melo.

nica disse...

O que é que há no Nuno Melo face to face que me possa fazer mudar de ideias?
Ou devo antes perguntar... o que é que há assim de tão mau?...

Anónimo disse...

quanto ao Nuno não sei, mas quanto à franja, deixa-a crescer!

    follow me on Twitter