sexta-feira, 18 de maio de 2007

Quem é dono de quem?


[antes de mais nada, o facto de eu estar a escrever sobre carros pela segunda vez na mesma semana pode ser explicado pelo facto de eu estar, e isto é oficial, a perder o juízo…]
O carro até é muito bonito, mas não é exactamente sobre o automóvel que quero falar.
A realidade é que vi ontem, pela primeira vez, na televisão o spot do novo Seat Leon e fiquei estarrecida.
Escalou repentinamente até ao topo da minha tabela de anúncios favoritos porque está mesmo, mas mesmo, bem conseguido.
A locução assenta na ideia de que quando compramos um carro compramos uma data de preocupações e stress… mas compramos na mesma, tal como diz o anúncio.
O spot termina (magistralmente, na minha opinião), com a frase “porque as melhores coisas não são as que nos pertencem mas as que são donas de nós”.
Isto não é publicidade, isto é poesia.
Muito bom mesmo, também por causa da assinatura final, “quem é dono de quem”.
“As melhores coisas não são as que nos pertencem mas as que são donas de nós”.
This could be something to think about…

Sem comentários:

    follow me on Twitter