quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

No escurinho...

Em tempo de "Oscares", há dois filmes que têm prendido a minha atenção. Sendo que ainda não vi nenhum deles.
O primeiro, "Little Miss Sunshine" (Família à Beira de um Ataque de Nervos), deve estar para ser editado em DVD, e estou à espera que isso aconteça para poder vê-lo. Tudo o que ouvi e li sobre o filme faz com que aumente a minha expectativa. Estou mesmo muito curiosa porque dizem ser excelente.
O segundo, "Little Children" (Pecados Íntimos) estreia amanhã nos cinemas e espero conseguir ir vê-lo já na sexta-feira. Se for tão bom como espero, sou bem capaz de comprar depois o livro que o inspirou.
Por causa disto, lembrei-me do "City of Angels", um filme bonito do qual gostei muito, e desta música dos Goo Goo Dolls, que me traz muito boas recordações e que continua a saber bem ouvir, depois de tantos anos...

Sem comentários:

    follow me on Twitter