terça-feira, 5 de setembro de 2006

Caso Mateus (?!?!?!)

Ontem estive a ver o "Prós e Contras", no Canal 1. Pronto. Será que sou só eu que acho que Portugal passava bem sem isto? Não estou a referir-me ao programa, que acho excelente, estou a referir-me ao circo em torno do tal do Mateus que, coitado, já deve ter tido vontade de se atirar ao mar com uma pedra ao pescoço!
Eu até já percebi, o que se passa. Até consigo entender as razões de uns e de outros. Agora a Liga e a Federação, poupem-me! O que é aquilo? E a FIFA, a ameaçar, ou se portam bem, ou vai tudo para o canto da sala, com umas orelhas de burro, que é como quem diz, não vos queremos no meio de nós, seus bárbaros!
E que tal se deixássemos de pertencer à FIFA? Passávamos a jogar só aqui, em Portugal, uns contra os outros, e pronto! Devem existir outros países que não fazem parte da FIFA... a Selecção jogava com esses!
Quem sabe não ganhávamos e tornávamo-nos, finalmente, campeões do MUNDO PARALELO!
Afinal, quem é a FIFA para dizer "ah e tal o mundo somos nós"?
Já estou como dizia a Fátima Campos Ferreira, "senhor major, isto aqui não é a Liga, é o Prós e Contras, e aqui quem manda sou eu!"... pois eu digo, "isto aqui não é a FIFA, é o meu blog, aqui quem manda sou eu!".
Ainda hei-de saber quais são os países que não fazem parte da FIFA... será que lá se joga futebol?

Sem comentários:

    follow me on Twitter