sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Ela anda aí...

A "onda" da manhã vai para o momento A5 do dia. Explico. Eu, a minha Polo, o meu rádio, a A5.
Céu cinza clarinho, mas bonito na mesma, porque os dias de chuvisco também são bonitos, basta querer.
A banda sonora. A música fortemente candidata ao prémio de «Música Perfeita» na minha play-list pessoal. «One», U2.
É por estas e por outras que eu digo que a felicidade anda por aí à espreita, em momentos como este. É só estarmos atentos e apreciar. Eu ando sempre atenta. E aprecio.
Concentremo-nos, pois, nisto...

«Have you come here for forgiveness
Have you come to raise the dead
Have you come here to play Jesus
To the lepers in your head
Did I ask too much
More than a lot
You gave me nothing
Now it's all I got
We're one
But we're not the same
Well we
Hurt each other
Then we do it again»

E é sexta-feira...

Sem comentários:

    follow me on Twitter