terça-feira, 3 de outubro de 2006

Resumo

Rápido resumo da ausência. Sábado de mudanças em casa. Com tudo o que isso implica de desarrumação e desorganização do mundinho que eu prezo alinhado... A chamada "cama de solteiro" ainda andava lá por casa. Agora já não anda. Um dos quartos está, portanto, vazio. E eu estou cheia de urticária. Porque quero enchê-lo. Com coisas. Tapetes, almofadas, uma cómoda... quero!
Sábado de jantar em casa de amigos. Jantar mexicano, com direito a tacos, guaca mole (?), chili e tudo "home made". Bom, muito bom. Os anfitriões são um casal giro. A s. é assistente de bordo na TAP. Acabadinha de chegar da África do Sul e de malas feitas para Caracas. Pronto. Fiquei a pensar nisto...
Domingo de ronha. E de cozido, à portuguesa, em casa dos Pais. Espectáculo...
Segunda de trabalho. E foi isto.

Sem comentários:

    follow me on Twitter