segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Não fique aí a dormir




Aprendi a gostar de café, com os anos. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. O mesmo não aconteceu com a campanha de publicidade dos cafés Nicola. Confesso que não me fez ir a correr comprar Nicola lá para casa, mas lá que gosto da campanha, isso gosto.
Já me tinha apaixonado pelos pacotes de açúcar. Frases como «64% das pessoas beijam no primeiro encontro», «por cada aula de ginástica que falta, há 3 colegas que ficam com ar mais novo do que você» ou «59% das pessoas acreditam em amor à primeira vista», precedidas de «não fique aí a dormir», conquistaram-me.
Este mês, as ruas foram invadidas por novos mupis. A-d-o-r-o! Porque remetem para todos aqueles projectos que adiamos. Para todos aqueles sonhos que não concretizamos. Para tudo o que deixamos inacabado. E não devíamos.
O objectivo da Nicola é, certamente, aumentar as vendas. Mas quase que aposto que com mensagens publicitárias deste género também vão contribuir para "acordar" Portugal!

Sem comentários:

    follow me on Twitter