segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Viva a segunda-feira!

A tarde de ontem pedia sesta. Pedia tanto, e pediu com tanta força, que eu, fraca, cedi. Lembro-me de serem cinco da tarde e de estar a chover muito. O a. tinha saído e a SIC Comédia fez-me companhia durante aproximadamente cinco minutos.
Aterrei no sofá. Depois tive a sensação de ter sonhado com carros. Falso. Não sonhei. Havia, de facto, carros. Fórmula 1, porque o a. regressou entretanto, para ver o Shumacker não ganhar. Temos pena. O Shumacker sempre me irritou um bocadinho. E o Allonso é espanhol. E giro, convenhamos. E campeão do Mundo, agora. Eh, eh, eh!
Mesmo decepcionado com a não-vitória do irritante alemão, o meu marido acordou-me, da sesta, eram para aí umas nove horas, dizendo-me precisamente aquilo que eu queria ouvir... "há castanhas assadas...".
Lá em casa cultivamos hábitos alimentares estranhos. Castanhas assadas ao jantar. Souberam-me pela vida. A coroar esta tarde de ócio, Best Of de Gato Fedorento no Canal 1... Ora aí está o que é!
Domingo tranquilo não deixava adivinhar a segunda-feira de reboliço que estou a viver. Além do volume de trabalho que me deixa alucinada, soube-se, hoje, que para a semana vão entrar por aqui dentro uns senhores para substituir toda a instalação eléctrica do estaminé.
Isto implica barulho e pó. Implica que enquanto os senhores estiverem a trabalhar nós não vamos poder fazer o mesmo. Implica revolução. O pânico está instalado! E eu... tudo bem! ;)

1 comentário:

Totoia disse...

Pois é a tua tarde foi MUITO parecida com a minha. Lá em casa tb se divide os gostos, não suporto o Shumacker e a sua arrogância. torço sempre para que perca ao contrário da minha cara metade que até amua (mas só por um bocadinho), por fim e para terminar o Domingo em beleza, os Gatos, pois claro...Dispenso as castanhas!:)

    follow me on Twitter