terça-feira, 24 de outubro de 2006

(re)começar...

Tenho-me tornado mais positiva e optimista. Acho que este ano, este que caminha a passos largos para o final, foi importante para mim também neste aspecto. Não sei se foram as circunstâncias, as experiências ou as pessoas, o que é certo é que me sinto mais crente e mais feliz, por conseguir encarar a vida mais pelo lado "up" do que pelo lado "down".
Isto vem a propósito de alguma coisa. Ando a torcer por uma amiga. Ando a torcer para que tudo se componha. Ando a torcer para que se deixem de coisas e se amem, pura e simplesmente.
É fácil, para quem está de fora, eu sei. É que não gosto de finais tristes, mesmo que ela me diga que a tristeza de hoje pode ser a felicidade de amanhã.
Talvez seja egoísmo, não sei, mas ando mesmo a torcer por eles. Por mais que ela me diga que talvez o certo seja seguirem separados e não juntos, não me convenço. Se calhar porque não é isso que os olhos dela me dizem. Ou se calhar porque me tenho tornado mais positiva e optimista.
Melhor é sempre possível, certo?
O Palma sabe, quando diz, "Enquanto houver estrada para andar/A gente vai continuar/
Enquanto houver estrada para andar/Enquanto houver ventos e mar/A gente não vai parar/Enquanto houver ventos e mar".

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga obrigada, sei que torces para tudo termine bem como nas histórias de final feliz. Queria dizer-te que tens sido uma ajuda preciosa nesta fase difícil, tens sido um ombro amigo em quem posso confiar. Sinceramente não sei como vai terminar mas, acredito que vai haver mundança era o abanão que fazia falta... Mas também acredito que é possivel recomeçar quando há arrependimento sincero acredito...

nica disse...

És linda e não faço nada que tu não fizesses por mim em dobro, tenho a certeza... já sabes, por estes dias, sou uma enorme ORELHA! :)

    follow me on Twitter