quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Um momento

Hoje acordei assim. Mais ou menos. Estou outra vez a chocar uma constipação e isso explica, parcialmente, este meu estado um bocado catatónico.
Não é que esteja triste. Não é bem isso. Mas também não estou assim muito bem disposta, é verdade.
Dói-me a garganta. O raio do ar condicionado ainda me mata!
Já estou a tomar as drogas do costume mas este primeiro dia de "choco" arrasa sempre comigo. Sinto-me... descompensada.
Pronto, é isto.
Andava por aqui assim e depois tive um momento. Um momento feliz. Quem disse que a felicidade não é isso mesmo, um momento de alegria num dia aparentemente murcho?
O telefonema de um amigo é coisa para me pôr bem disposta. Ainda para mais quando o amigo nos dá boas notícias. Quando sinto na voz dele que os dias piores já passaram.
Ainda para mais este amigo, que tem o condão de aparecer, às vezes, em dias ou em momentos em que estou assim, mais lá para baixo do que lá para cima.
Íamos beber um café mas afinal não deu. Não faz mal nenhum. Bebemos para a próxima. Falar com ele já me fez bem. Fez-me tirar a mão do queixo e "não penses mais nisso...".

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá parte que me toca, muito obrigado.

É bom saber que ficaste melhor depois de falarmos. É bom dizerem-nos isso.

Também foi bom o teu apoio ao longo dos momentos complicados que passei. Por tudo o que me disseste, te agradeço.

OBRIGADO!

nica disse...

O amigo descobriu facilmente em que parte do blog falava de si... já te disse que quero estar sempre por perto e quero que estejas também, não já? pronto, é isso...

    follow me on Twitter