quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Os homens e as compras

Estávamos aqui a fazer uma pausa (uma das poucas pausas que fazemos ao longo do dia, diga-se...) e a conversa resvalou para esse tema tão interessante e tão enigmático - «os homens e as compras de supermercado».
Todas nós, as que trabalhamos juntas neste fantástico gabinete, temos experiências com homens que têm um sério problema com as compras de supermercado.
Eles não sabem, pura e simplesmente não sabem, comprar em pequenas doses.
Isto é científico, está provado. Os homens gostam de comprar em quantidade. Porquê, meu Deus, porquê?
Não estamos propriamente em risco de entrar em guerra (não, pois não?), logo, não precisamos de nos abastecer de leite, bolachas e cervejas em quantidades industriais... É certo que comprar em grandes quantidades adia a próxima ida ao supermercado mas, bolas, para tudo há um limite.
E o limite, para mim, foi claramente ultrapassado pelo marido da minha amiga a.
Como diria o Malato, «isto é verdade, não é só publicidade»... a a. contou-nos, aqui, que o marido levou para casa, um destes dias, seis, atenção, eu disse SEIS, pacotes de manteiga...
Se isto não é ultrapassar todos os limites do racional, o que será...

3 comentários:

Totoia disse...

LOL... conheço o genéro. E por acaso não gostam de comprar novidades, mas em vez de comprar um compram logo a dúzia??

nica disse...

Como se a dúzia fosse o mínimo possível...

Totoia disse...

Exactamente...

    follow me on Twitter