quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Manias...

Ontem incompatibilizei-me com uma pessoa aqui do trabalho. Não é frequente isto acontecer. Lembro-me de ter acontecido, mas não é, de todo, comum.
Tenho a mania de pensar que sou sempre capaz de gerar consensos. Deve ser uma coisa que me ficou dos oito anos em que fui, consecutivamente, chefe e sub-chefe de turma. Não encaro isto como um defeito. É uma característica. Mas começo a perceber (ainda vou a tempo?) que isto de estar bem com Deus e com o Diabo e ainda tentar que os dois se entendem não é tão fácil agora como era no liceu...
De maneiras que travei-me de razões com alguém com quem a única coisa que tenho em comum é mesmo trabalharmos no mesmo sítio. Aborreci-me. Barafustei, praguejei, enfim...
Hoje disse-lhe "bom dia" de manhã. Respondeu-me. E acho que já me passou. Mas que não volte a meter-se comigo... :)

Sem comentários:

    follow me on Twitter