sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Crazy... just like me

Estava a ouvir e a (tentar) cantar, pela 537.ª vez, a música do Gnarls Barkley que se transformou, oficialmente, na minha música favorita da actualidade.
Bem, a música não é nova. Andei a ouvi-la o Verão todo. Mas por mais que a ouça, não me canso. É muito bom astral. Lá está, é daquelas que me faz logo dar ao pézinho. Gosto disso.
Tendo em conta que a música se chama "Crazy", acho que isso é um excelente indicador do meu estado de espírito.
A minha parte favorita é mesmo quando ele diz "But it wasn't because I didn't know enough / I just knew too much". Pronto, eu tenho destas coisas, gosto de partes específicas das músicas. Até pode ser só uma palavra. Prendo-me a isso.
...
Reli o último parágrafo... qualquer psiquiatra não teria dúvidas em mandar internar-me...

Sem comentários:

    follow me on Twitter